Escolhendo a hospedagem perfeita para seus sites afiliados
OK. Então você finalmente decidiu se tornar um afiliado. Você finalmente decidiu quais produtos você realmente vai vender. Agora, como promovê-los?
Existem muito poucos argumentos, se houver, sobre a melhor maneira de promover seus produtos de marketing de afiliados – sites. Sim, sim, os zilhões de sites, para não dizer sites de marketing de afiliados, tornam muito difícil acabar na sua página imediatamente, mas você não precisa se preocupar: com o poder dos mecanismos de pesquisa, praticamente tudo é possível hoje em dia. Se conceitos como “hospedagem na web” e “criar seu próprio site de marketing de afiliados” são relativamente estranhos para você (como é para muitas pessoas), então este artigo é para você.
O marketing de afiliados pode ser fácil se você souber utilizar bem a ajuda relevante. Essas ajudas relevantes incluem e são praticamente dominadas pela hospedagem na web. Hospedagem na Web vem em tantas formas e tamanhos quanto os profissionais de marketing de afiliados e suas necessidades, o que é razoável, visto que de uma forma ou de outra, um profissional de marketing de afiliados realmente tem uma hospedagem na web específica que atenderá perfeitamente às suas necessidades.
Por que você precisa de hospedagem na web de qualquer maneira? O marketing de afiliados é uma profissão e, para ser competente o suficiente para seus clientes em potencial, você precisa parecer o mais profissional possível. Você precisa de seus próprios domínios para promover seus produtos lindamente. Se você tiver vários produtos de marketing de afiliados, precisará de tantos sites de marketing de afiliados. Para que esses sites de marketing de afiliados funcionem como deveriam, você precisa de toda a ajuda que puder obter (especialmente se souber pouco sobre essas coisas técnicas da web). Então, como você determina a hospedagem na web adequada?
O QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA?
Hospedagem na Web, como dito, vem em todas as formas e tamanhos. Todos eles variam em seus serviços, domínios (algumas opções de hospedagem na web vêm com um domínio gratuito), largura de banda, espaço em disco, modelos de sites, recursos (cPanel, verificadores de spam, otimização de mecanismos de pesquisa e ferramentas de análise de sites, entre outros), clientes e suporte técnico e preço. Pode ficar bastante confuso, considerando o quão complexo toda a coisa de hospedagem na web pode ficar. Aqui estão alguns bons passos a seguir para determinar a solução de hospedagem na web certa para você.
FICAR OU NÃO FICAR…
Você pode achar que listar suas necessidades e combiná-las com uma solução de hospedagem na web pode não ser suficiente. Como diria um clichê, não há melhor professor do que a experiência. Ao procurar uma solução de hospedagem na web, você pode encontrar centenas que atenderão às suas necessidades, mas como você só precisa de uma, escolha a que achar melhor, mas mantenha as informações de contato de quem chegou bem perto.
Depois de alguns meses mantendo sua escolha inicial, no entanto, e você não está tão satisfeito quanto pensava, não tenha medo de seguir em frente. De qualquer forma, transferir sua hospedagem de um para outro não é tão difícil quanto os outros dizem. Seu novo host pode até estar disposto a ajudá-lo com a mudança.
Este não é o único caso em que você pode achar que precisa deixar seu host atual. Você pode descobrir que, ao longo dos anos, suas alterações mudaram e a solução de hospedagem na web que antes o satisfazia não o faz mais. Ir em frente. E faça isso com o coração leve. Seu futuro no marketing de afiliados pode depender desse movimento.
Você adora comer pão de banana com chocolate? Então, prepare-se para uma delícia! Nesta receita,…
Parte do nosso Bombom Prestígio Caseiro, um deleite indulgente feito com coco ralado fresco e…
Você adora comer um delicioso bolo alagado três leites, mas nunca tentou fazer um? Neste…
A salada de pêra e nozes é um prato clássico que você pode comer como…
Os bolos de cenoura são um dos preferidos de todos os tempos. Assim, é importante…
As células solares não produzem radiação ou outros produtos químicos nocivos, o que as torna…