Remunerar seu canino é a melhor inspiração na hora de preparar. É notável que utilizar recompensas e outros feedbacks encorajadores durante a preparação de um canino é a melhor estratégia e alcança os melhores resultados.
Você pode fazer a submissão preparando um bom momento para o canino – e para você também – fazendo uma rodada. Isso faz com que tanto o seu canino quanto você, como treinador, estejam seriamente dispostos e motivados a fazer o melhor possível com ele. Consolide um tempo de jogo no início e no final de cada curso de instrução para garantir que a reunião seja encerrada de forma decidida. Ajudar seu canino a acompanhar é a mais fundamental de todas as ordens de obediência. Isso alude a ter o passeio canino ao seu lado em uma trela livre. Comportar-se é a maior parte do comportamento de dever primário instruído a um cão, e não é difícil mostrar essa preparação de recompensa usando.
Comece a preparação dando ao seu canino uma gargantilha de preparação decente e chumbo. Certifique-se de que a gargantilha seja sólida e se encaixe no canino adequadamente. No caso de você não ter ideia de como encaixar a gargantilha, pergunte a um mentor canino ou ao supervisor sênior de animais de estimação quando comprar seu equipamento de preparação. Ao começar a passear com o canino, conheça a situação do canino correspondente à sua. Caso o canino comece a avançar além de você, puxe a corrente com ternura. Isso atrairá a gargantilha e dará ao canino um sinal delicado de que ele deve discar de volta. Você pode precisar aplicar mais tensão em primeiro lugar até que seu cão descubra como reconhecer a disciplina. No caso de o canino ficar para trás, disque para trás e incite o canino a se aproximar. Utilize um sorteio ou o brinquedo número um do canino para ajudá-lo a passear por perto. Supondo que você mantenha a puxada na posição que você gostaria que o canino estivesse, ele avançará rapidamente para passear na posição correta.
Dê continuamente ao seu cão muito reconhecimento, guloseimas, brinquedos e prêmios diferentes quando a pessoa fizer o que geralmente é esperado. Os cães aprendem melhor quando a conduta desejada é compensada de forma positiva. Incentivar o feedback implica que, quando um canino faz o que o mentor precisa, o canino recebe um prêmio. Este pode ser um gesto de congratulações ou uma guloseima ou brinquedo ou algo parecido. Se o cão mostra mesmo o menor esforço para satisfazê-lo, especialmente no início da preparação, você deve dar um feedback encorajador suntuoso sobre a pessoa em questão.
É significativamente menos viável tentar preparar um canino por meio de censuras e disciplina. Os caninos tornam-se dissuadidos e confundidos por um excesso de disciplina. Você pode precisar criticar o canino algumas vezes para abordar uma maneira possivelmente arriscada de se comportar. Por exemplo, perseguir veículos ou roer deve ser rejeitado, mas as censuras devem ser imediatas, curtas e diretamente ligadas à maneira horrível de se comportar. Terminado o perigo iminente, a preparação deve continuar, à luz da técnica de premiação como no passado.
Os cães devem descobrir como conectar prêmios com ótimas maneiras de se comportar e criticar com maneiras indesejadas de se comportar. É um desafio mudar quaisquer afiliações ruins sempre que elas se agarram. É mais simples preparar o canino adequadamente em qualquer caso do que tentar retreiná-lo mais tarde. Você deve ajudar seu cão a relacionar maneiras de se comportar, como vir quando chamado, se comportar e sentar em ordem, com os momentos alegres e bons que você compartilhou durante a preparação.